Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Roupas sexy, esportivas





O penúltimo dia de Fashion Rio começou com o retorno da top Carol Pantoliano, em desfile exclusivo para a Redley. Enquanto Carol era bem recebida, o coordenador de estilo da grife, Jurgen Oeltjenbruns, se despedia: essa foi a última coleção assinada por ele.

Para o inverno 2010, a Redley propôs uma mistura do surfe e da cidade, com jaquetas, vestidos e saias cheias de bolsos e zíperes, bem utilitário. No masculino, a grife aposta em coletes sem manga, bermudas e jaquetonas estampadas ou listradas. No feminino, não faltaram saias de cintura alta justinhas, vestido curtos e jaquetonas. Destaque para os vestidos-parka com capuz estampados, perfeitos para dias de chuva.

Na sequência foi a vez da revelação da moda carioca, o estilista Henrique Gonçalves Groove. Para a coleção de sua R.Groove, ele buscou inspiração no novo álbum de Carlinhos Brown, Mar Revolto, e traduziu para peças de alfaiataria desconstruídas e cheias de recortes. O único desfile 100% masculino trouxe também calças com gancho baixo, macacões jeans, blusas amplas e um interessante casacão de tricô com capuz. Chama atenção também a estampa flúor em rosa e azul nas bermudas e blusas.

No terceiro desfile do dia, a Têca mostra coleção inspirada no clássico culto dos anos 1980, Fome de Viver, de Tony Scott, com David Bowie e Catherine Deneuve.

Pense, então, numa imagem vampiresca, com paetês e bordados na forma de morcegos, por exemplo. Helô Rocha, estilista da grife, também propôs vestidos curtos com volume nos quadris ou ombros evidentes. Os vestidos justinhos têm apliques de canutilhos e paetês.

Lucas Nascimento, estilista que estreou com coleção própria nesta edição do evento também colabora para a marca, criando malhas de tricô. Pra contrabalancear a temática meio sombria, a grife usou estampa de corações, o que deu um toque delicado aos looks.

Fechando o dia, a estilista Camila Bastos, da Espaço Fashion, usa pela primeira vez o neoprene, um tecido esportivo mais estruturado. Ela mistura o material com couro e até seda para criar um bloco de looks pretos: calças justíssimas meio fetichistas e blusas com volumes nas golas. O tema espacial aparece bem nas estampas de eclipse, que começam com um sol todo encoberto e evoluem até uma explosão solar de laranjas e vermelhos... Uma boa cartela de cores com bonitos efeitos de degradé. Como alternativa às leggings, que voltam a fazer sucesso nessa estação, a estilista propõe bermudas estilo biker.


fonte: http://entretenimento.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário