Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 13 de março de 2010


Reaproveite as peças de verão neste inverno



O verão está chegando ao fim, e junto com a próxima estação vêm as dúvidas sobre o que fazer com todas aquelas roupas que você comprou na última temporada.

Calor, sol, praia, férias e festas de fim de ano, se você investiu todas as fichas nos melhores vestidos, shorts, saias curtíssimas e macaquinhos, não se preocupe! Mesmo parecendo uma missão impossível, quase tudo pode ser reaproveitado, é só dar alguns toques típicos de inverno.

A moda de inverno 2010, como todo mundo já percebeu, vem carregada de fortes tendências do verão. As peças curtas, mangas em destaques, algumas cores vibrantes e brilho, tudo se fez presente na hora dos estilistas pensarem na coleção da estação mais fria do ano

Será que o verão teve cara de inverno, ou este inverno promete matar as saudades do verão? Qualquer uma das alternativas estão corretas, as estações deste ano vieram com tendências umas nas outras. E que saber? Sorte nossa! O importante é reutilizar todo o verão do seu armário.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Cor de 2010

Moda Outono – Inverno 2010 2011/ avanço Versace







Tal como o resto do mundo, a casa de Versace foi amarrada pelos ventos da recessão, mas os projetos de Donatella para esta nova coleção pré 2010 (adiantamento Outono Inverno 2010 2011), se mantém fiel ao seu estilo típico. A coleção primavera verão 2010 que mostrou em Milão foi jovem e muito sexy, como é esta nova coleção. A silhueta acentuando as pernas super longas parecem ser o leitmotiv de novo.

A desenhista aparentemente foi inspirada pelo Japão nos estampados, em suas cores e padrões. As luzes de neon de Tóquio devem ter inspirado o laranja elétrico, verde limão e azul céu. Jaquetas de couro brilhante, calças com tachas, casacos de peles artificiais com cabelos longos, enquadrando uma colecção muito glamorosa.

Em soma, as cores fortes, leggings, brilhante, silhuetas esculpidas típicas de Versace e algumas assimetrias nos cortes, fazem uma coleção ideal para as mulheres mais ousadas.



Pantone nomeou o turquesa como a cor de moda em 2010. A gente viu essa cor em roupas e maquiagem emergir nos últimos meses de 2009, e parece que em 2010 vai ser a cor dominante. Acredita-se que a turquesa é um talismã de proteção, uma cor de profunda compaixão e cura, de fé e verdade, inspirada pela água e pelo céu.

Leatrice Eiseman da Pantone, disse que “através de estudos de associação de cores dos últimos anos, o turquesa é uma fuga para muitos, leva-os a um paraíso tropical muito agradável e acolhedor, mesmo que seja apenas uma fantasia.”

Mostramos a você algumas peças de vestuário e acessórios nosquais vemos a cor turquesa.

2

segunda-feira, 1 de março de 2010





Veja o melhor dos desfiles

Esta semana passada aconteceram alguns dos desfiles mais importantes da moda de Londres e Milão. A agenda começou com Vivienne Westwood, na Inglaterra


Vivienne Westwood Outono/Inverno 2010





Milão
Nova Iorque e Londres já foram. Agora chegou a vez de uma das amsi esperadas semanas de modas causar furor no mundo fashion com seus desfiles. A semana de moda de Milão começou na quarta-feira, dia 23 e já trouxe grandes nomes para a passarela. Entre eles, a Prada, que mostrou uma coleção com peças de cortes mais retos, muito fosco, preto, cinza e prata. Não só os blazers, como as bermudas e shorts foram destaques. Os acessórios também tiveram grande presença no desfile, com maxibolsas de tons claros e maxióculos coloridos.
Mechas e luzes californianas fazem a cabeça das famosas no verão



1 de 10 fotos

* Gisele Bundchen
* Diane Kruger- Fotos Getty Images
* Jennifer Aniston - Fotos Getty Images
* Shakira- Fotos Getty Images
* Beyonce Knowles
* Penélope Cruz- Foto/ Getty Images
* Julia Roberts
* Fergie - Fotos Getty Images
* Whitney Houston
* Rihanna - Fotos Getty Images

[Gisele Bundchen ]
Item anterior Próximo Item

A modelo Gisele Bundchen usa o fundo castanho e várias tonalidades de mechas em tons de loiro claro, bege e dourado, combinando com a tonalidade de sua pele. "Dá para ousar na mistura de cores, mas deve-se tomar cuidado com a combinação que se faz. Misturar cores semelhantes e fazer um tom sobre tom é legal, mas fazer uma mistura muito ousada pode deixar seu cabelo com cara de mal cuidado, do tipo que já recebeu mil tonalidades e já não se sabe qual é sua cor natural", explica André de Leone.