Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ano-Novo pede branco e você também pode usar!


Mesmo quem não acredita em superstições, pensa no branco como alternativa para passar o Réveillon. A cor é clássica e traz vibrações de paz e tranqüilidade para o ano que está chegando. O problema está na composição do look, principalmente quando os quilos extras ameaçam o visual. "A escolha do tecido e do corte ideal permite que qualquer pessoa use branco sem se preocupar com as marcas no corpo", afirma a estilista Ramona Posh, que criou uma coleção com detalhes banhados a ouro e estampas metalizadas para este verão.

Numa entrevista exclusiva ao MinhaVida, ela ensina como você faz para deixar o visual mais colorido sem abrir mão da elegância que só o branco oferece, mostra como inserir brilhos com sofisticação, revela truques para que a lingerie não marque a roupa e ainda dá dicas para os profissionais de saúde (tão acostumados ao branco) apostarem na cor sem parecer que estão seguindo para o plantão.

Quais os tecidos e cortes para quem está acima do peso?
Qualquer tecido mais encorpado (sarja, algodão) ou molengo (malha de algodão) e soltinho. Evite rendas, transparências, lycra e viscolycra, que agarram no corpo. O corte deve ser levemente acinturado, mas nunca justo ou colado. Os vestidinhos com corte trapézio são uma ótima opção.

Roupa branca - getty images

Que combinações fogem à "aparência de médico"?
Quebrar o look "branco total" com acessórios de outra cor (mas não muito coloridos) é a solução. Experimente o vestido branco com um lenço de seda colorido no pescoço ou o look calça a camisa com um cinto cru ou bege que tenha uma bela fivela em strass. A mistura de branco com bege é incrivelmente chique.

Que tecidos em branco mais brilhante são sofisticados?
Os tafetás e o shantung de seda. Aplicações em paetês bem sutis na organza são bem vindas.

Existem variações nos tons de branco? Quais são elas?
Existem os brancos mais "sujos" e os off-white, que têm aspecto de gelo, frozzen.

Qual o efeito causado pelos acessórios coloridos num look todo branco?
Tomando por base os acessórios, cintos, sapatos ou sandálias, bolsas, lenços e até relógios e bijoux, temos várias opções:
Look navy ou marinha: acessórios em azul marinho;
Look channel: acessórios em preto;
Look natural: acessórios em bege ou cru.

Evite cores como o amarelo, verde e roxo e aposte sempre nos cintos metalizados.

Que dicas devem ser seguidas para a lingerie não ficar marcada? Optar por calcinhas cor da pele com lateral mais larguinha ou, no caso de calças compridas, o fio dental. Truque: experimente comprar uma lingerie de número maior que a sua, habitual. Como fica maior, ela não forma dobras no corpo.

Como usar branco na praia?
Para quem vai passar o Réveillon na praia, os vestidinhos soltinhos de malha, com ou sem babados, e sandália rasteira com algum detalhe em prata ou ouro. Os macacões com corte anos 70 (cintura baixa e pernas largas, alongando a silhueta), as pantalonas e os vestidos ou blusas com camadas de babados (ambos proibido para as mais cheinhas ou para quem tem seios grandes) são incríveis.

Roupa branca - Getty Images

Que combinações são indicadas para festas mais chiques?
Vestidos com tecidos nobres (seda, tafetá ou organza) usados com sandálias de salto alto são imbatíveis e super femininos. Uma bela jóia como um brinco grande e pulseira são fundamentais para compor um visual chique. Evite sempre brincos grandes com colar muito rente ao pescoço, uma combinação que pesa no visual.

Quais os erros mais comuns de quem decide usar tudo branco?
Usar lingerie de outra cor ou lingerie muito apertada que marca. Evite sutiã com alcinha de silicone que é absolutamente deselegante.





Aproveite nossas dicas e curta uma virada de qualidade






Não tem jeito, final de ano é corrido, e para muitas mulheres essa correria ficar ainda maior, o motivo maior é escolher qual roupa usar na virada do ano ? Ou ainda, qual vestido de reveillon 2009?

Hoje em dia, são tantas as opções em modelos, cortes e cores que a escolha da roupa para a festa de Reveillon vira uma tarefa super díficil.

Os vestidos são as vedetes desta época do ano. Abuse dos curtos, longuetes, justíssimos e soltinhos, com babados, detalhes em renda, tules e tecidos esvoaçantes.

Outra boa pedida são as bermudas e batas para quem vai passar a virada na praia e ainda os macacões, peça que é a cara da temporada quente.

Detalhes em bordados e paetês também estão com tudo, assim como os tecidos mais leves, como seda, e os brilhosos, como o lurex. Vale também fazer um look utilizando uma pantalona branca, ou ainda blusas básicas que podem ser enfeitadas com flores.

Seja feliz, escolha um vestido de Reveillon que lhe agrada e Feliz Ano Novo !

Cor para Reveillon 2009

Branco
O branco é uma boa pedida para quem quer um ano repleto de paz, calma, verdade e sabedoria. A cor afasta as energias negativas.

Azul
O azul traz paz de espírito, segurança, tranqüilidade, harmonia e saúde.

Verde
A cor mais harmoniosa de todas representa o recomeço, a esperança e o equilíbrio.

Amarelo
A cor é ideal para quem quer atrair dinheiro, riqueza e sabedoria.
O amarelo também ajuda a estimular a intuição.

Vermelho
O vermelho é utilizado por quem quer atrair muita paixão, força e energia.


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009




DICAS DE COMO E O QUE USAR



Harmonizar sapatos e bolsas – Sapatos e bolsas não precisam, necessariamente, formar um conjunto. O sapato pode ser forrado com o tecido do vestido, ou combinar com o material da bolsa, mas não é uma regra. É preciso ter criatividade, colocar algum detalhe diferente. Tudo muito padronizado fica sem graça. Uma boa opção é jogar uma bolsa prata ou dourada de acordo com as jóias.
Tamanho de bolsa – Um acessório para mães de noivos e madrinhas. Devem ser pequenas, num tamanho compatível para carregar pequenos objetos, como batom e lenços de papel. Como mães e madrinhas ao altar não devem colocar bolsas penduradas nos ombros e, muito menos, presas sobre o braço, o ideal é que elas possuam uma pequena alça para ficarem pendentes, com sutileza, no antebraço. Cuidado com as bolsas estilo carteira. Elas exigem uma postura de extrema elegância.
Cor de bolsa – Ela pode ser o diferencial quando o vestido e o sapato forem da mesma cor. Criar um contraste. Uma bela composição, muito usada atualmente, é usar o vestido, os sapatos e a bolsa na mesma cor, mas em tonalidades diferentes. É chique e dinâmico. Da mesma forma, em meio a um figurino monocromático, entre vestido e sapatos, introduzir uma cor contrastante na bolsa.
Brilhos, pedras, cristais – Só valem aparecer em bolsas e sapatos nas cerimônias realizadas após as 18h. Nos casamentos diurnos, a regra básica da moda dita sapatos e bolsas formais, clássicos e discretos. E totalmente equilibrados com o estilo da roupa. Uma dica para não errar: vestidos muito rebuscados, com rendas, aplicações e bordados, por exemplo, exigem sapatos e bolsaselegantes e neutros. Já modelos mais sóbrios, tipo um longo reto, em uma única cor, sem muita informação visual, permite sapatos e bolsa mais ousados e decorados.
Modelo de sapato – Beleza não é tudo. Na hora de escolher um modelo, mães, madrinhas e, principalmente, noivas, devem priorizar o conforto dos pés. São horas e horas entre cerimônia religiosa, cumprimentos e recepção.
Sapatos forrados – Comprar um modelo um pouco mais folgado nos pés. Depois de receber a forração, eles perdem – no mínimo – meio ponto. Optar por película mais macias, adaptáveis ao contorno dos pés.
Saltos altos – Não exagerar na dose. A inclinação muito acentuada dos pés, ao longo das horas, cansa e machuca com facilidade.
Sapatos plataforma – Não é recomendável para uma ocasião tão formal, já que esse recurso imprime um ar despojado em demasia ao sapato e embrutece o visual. Uma alternativa para as mulheres muito baixas são as plataformas disfarçadas, que ficam posicionadas no miolo do solado.
Estilo de sapato – O clássico Chanel, forrado na cor do vestido, é o mais usado pelas noivas e mães dos noivos. Não tem como errar. Já as madrinhas podem incluir nas opções uma bela sandália, em acordo, claro, com o modelo de vestido.

Sapato rebordado em vidrilho nacarado e strass feito em cetim bucol, by Lidu Calçados
Sandália sobreposta plataforma em pelica branca com salto fino. Modelo de George Moreira
Sandália trançada de couro mestiço da Casa Alberto

sábado, 26 de dezembro de 2009

Nick Cannon usa paletó com cara de pijama





Coragem é a palavra que define Nick Cannon. O rapper e marido de Mariah Carey apareceu com um paletó de listras em fotos divulgadas esta semana. Não se trata nem de risca de giz. Parece um pijama com um corte de luxo. Sem contar o tecido, que, pela imagem, parece cetim. Ótimo para um artista causa impacto, mas péssimo para o cotidiano.



CAMPANHAS COLEÇÃO VERÃO 2010
Paulo Zulu e Republic. Vix juntos na Campanha Verão 2010
12.08.09 :: Ativa Assessoria de Comunicação
Paulo Zulu é a estrela pela segunda vez consecutiva do catálogo e campanha
publicitária da Republic. Vix, marca de mochilas, pastas e malas de viagem.

Zulu, que esteve na festa de 15 anos da empresa no Hotel Unique em SP,
posou para as lentes de Roger Engelmann, no estúdio Sampa em São Paulo,
com maquiagem de Betina Schultze, produção de moda de Toni Muller,
sob a direção de criação de José Carlos Zezilia, da Agência paulista ZMdois.

"Republic. Vix tem tudo a ver comigo", definiu Paulo Zulu, que tem no dinamismo,
modernidade e estilo saudável de vida, sua identidade, assim como a marca
que tem representado tão bem.
GALERIA DE FOTOS
Fotos Paulo Zulu na Campanha Coleçaõ verão 2010 Republic. Vix
Fotos Paulo Zulu na Campanha Coleçaõ verão 2010 Republic. Vix
Fotos Paulo Zulu na Campanha Coleçaõ verão 2010 Republic. Vix




LANÇAMENTOS NA FENIM MODA VERÃO 2010 TONIN destaca coleção de bolsas femininas MARIO VALENTIN na FENIM
LANÇAMENTOS NA FENIM MODA VERÃO 2010

TONIN destaca coleção de bolsas femininas MARIO VALENTIN na FENIM

21.06.09 :: Sortimentos.com
A TONIN destacou na FENIM - Feira Nacional da Indústria da Moda Edição Verão 2010,
que ocorreu em Gramado (RS), de 16 a 19 de junho, a coleção de bolsas femininas
Mario Valentin. A marca prima pela qualidade, praticidade, design e glamour
nas peças.

Inspirada nas influências da moda, com sobreposição de detalhes,
a coleção de bolsas para o Verão 2010, apresenta modelos baseados
na sofisticação e elegância da mulher moderna. Os tamanhos e as alças são médios
em cores neutras e naturais, além das românticas, como a malva.
Os materiais utilizados predominam no couro sintético opaco e com detalhes
em matelassado e correntes, sendo que o croco também aparece como tendência.

A linha feminina de pastas para notebooks Mario Valentin, outro destaque da TONIN
no estande, possui design diferenciado, fabricada no couro sintético opaco
e com inúmeros compartimentos internos que facilitam o dia-a-dia. Além disso,
contam com bolso interno porta-laptop com a função de anti-impacto.
O detalhe do forro claro facilita a visibilidade e proteção dos pertences.

A TONIN também apresentou na Feira a sua coleção completa de carteiras
e artigos para viagem, como malas e frasqueiras.





TONIN
A TONIN, de Farroupilha (RS), está no mercado de moda em couro há 26 anos
e possui unidades industriais em Nova Roma do Sul (RS) e Coração de Maria (BA).
Especializando-se na produção de carteiras de couro, tornou-se em dez anos líder
neste segmento. Nos últimos anos vem conquistando mercados também com a sua
linha de artigos de viagem, posicionando-se como referência de qualidade
entre as melhores marcas do País, atendendo a todos estados do Brasil
e presente nos principais pontos de venda. Em 2007, lançou a marca de bolsas
e pastas para notebooks femininas Mario Valentin.

O Grupo TONIN comercializa as marcas TONIN M. Valentin e Mário Valentin.
Estes produtos contam com mão-de-obra especializada que proporciona qualidade
impecável, dando a cada produto o toque certo de utilidade, estilo e classe esperado
pelo cliente.

CAMPANHAS COLEÇÃO MODA VERÃO 2010
Ana Hickmann faz ensaio fotográfico em Itú para a sua coleção Verão
2010 de bolsas
18.08.09 :: Ralcoh
Foi sob o clima interiorano da cidade de Itú, em São Paulo, que o fotógrafo
Valério Trabanco clicou a modelo, apresentadora e empresária Ana Hickmann,
que - com o make delicado realizado pelas mãos do experiente Paulo Filatier
– posou ao lado das bolsas que compõem a Coleção de Verão de sua marca.
A produção de moda ficou por conta de Fernanda Hickmann e Renata Lima
que acrescentaram charme e glamour ao ensaio.

Já consagradas pela beleza e ousadia em suas produções, as bolsas da nova
coleção Ana Hickmann by Cordez continuam seguindo as tendências de alto padrão
do mundo da moda. Com estilos que passeiam entre o clássico e o moderno,
o design diferenciado das peças surpreendem a cada nova coleção e destacam-se
como peças chave no complemento de produções das mulheres que buscam
sofisticação e valorizam cada detalhe em seus acessórios.

Para o verão 2010 serão lançadas as linhas Sky, Mithus, Give, Dakar, Safari
e Elegance, que trazem peças com referências às principais tendências da estação,
como o folk, o country, além das inpirações vindas das grandes maisons francesas.
FOTOS ANA HICKMANN
Making of Ana Hickmann na Campanha das Bolsas Ana Hickmann Coleção Verão 2010 || Fotos divulgação
Making of Ana Hickmann na Campanha das Bolsas Ana Hickmann Coleção Verão 2010 || Fotos divulgação
Making of Ana Hickmann na Campanha das Bolsas Ana Hickmann Coleção Verão 2010 || Fotos divulgação
Making of Ana Hickmann na Campanha das Bolsas Ana Hickmann Coleção Verão 2010 || Fotos divulgação
Making of Ana Hickmann na Campanha das Bolsas Ana Hickmann Coleção Verão 2010 || Fotos divulgação
Making of Ana Hickmann na Campanha das Bolsas Ana Hickmann Coleção Verão 2010 || Fotos divulgação
Making of Ana Hickmann na Campanha das Bolsas Ana Hickmann Coleção Verão 2010 || Fotos divulgação
MAIS ANA HICKMANN NO SORTIMENTOS.COM

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Aqui voce vai conferir tudo sobre o mundo da moda, não deixe de conferir as dicas...


Verão 2010:
Balonês, vestidos sem cintura com um quê de melindrosa quase sempre com as botinhas baixas, que já são marca registrada... A novidade da coleção do verão Juliana Jabour ficou por conta dos tecidos mais sofisticados, em especial o cetim de seda pura que a estilista vem experimentando desde o último inverno. Levada pela onda anos 80 que está varrendo a moda, Juliana apostou em ombros bem marcados, ombreiras, dobraduras e babados no próprio tecido. Também investiu nas calças de cintura alta, com muitas pregas e boca afunilada e, claro, nos tons fluo. O melhor da coleção ficou por conta dos vestidos tomara-que-caia, bem coloridos e femininos e com uma inegável vocação comercial.

Colete da marca Current/Elliott virou febre entre as celebritys americanas. Tachas em toda a gola e lavagem vintage. Ashley Tisdale e Lindsay Lohan usam ...


Da hora:
As temperaturas estão subindo e é hora de deixar as jaquetinhas de lado! Mas não é por isso que as produções têm que perder a graça e uma maneira muito simples de incrementar e deixar os looks atualizados no verão são os coletes. Eu andava atrás de um com tachas que encontrei na PW Label, da marca Thelure e na Official - Paris, um preto de tachas... O colete se mostra uma ótima alternativa como peça de sobreposição, ajuda a acrescentar mais informação ao look, deixando-o mais interessante e charmoso. No último verão, essa peça saída do guarda-roupa masculino, já fazia a cabeça das mulheres, continua na temporada de 2010 e tudo indica que no inverno. Ele aparece em diferentes materiais, mas recebe destaque nos modelos feitos em jeans com detalhes em paetês, tachas, rebites e outras coisinhas que diferenciam das demais peças. Ainda podem aparecer em cortes de alfaiataria, estampado, em tecidos mais fluidos ou mais pesados. Até o coletinho preto básico vale! As modelagens são diversas, dos mais curtos aos mais compridinhos, passando das versões mais elegantes, às esportivas, dos mais cavados àqueles com uma pegada mais “motoqueiro”, sem esquecer dos modelos perfecto ou biker.